segunda-feira, 24 de março de 2008

AUTO-HEMOTERAPIA

AUTO-HEMOTERAPIA
ESTIMULAÇÃO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO

Existem muitas evidências de que o Sistema Imunológico desempenha um papel importante no desenvolvimento de tumores. Estando fortalecido o suficiente pode diminuir ou eliminar as células anormais do organismo; estando enfraquecido pode favorecer o crescimento do tumor, já que o corpo está com a resposta imunológica deficiente.
Inúmeras pesquisas indicam que o estresse e situações de fortes tensões em nossas vida afetam a ação do nosso sistema imunológico (sistema de defesa natural do corpo que reconhece, contém e destrói agressores ou células anormais), o que predispõe algumas pessoas à doença e outras não.
Segundo Carl Simonton, um dos maiores e mais famosos pesquisadores de tratamento para câncer, autor do livro "Com a Vida de Novo", “...nossa descrição da regressão do câncer assinala dois caminhos para a cura: ou um aumento da atividade imunológica ou uma regressão das células anormais (...). A atitude da medicina tem sido a de atacar as células anormais através da radioterapia ou quimioterapia, a cirurgia também é um recurso utilizado.
Esses tratamentos, além de serem necessários, costumam ser muito estressantes (física e emocionalmente) e assustadores para quem os necessita, devido a todo o contexto de vida em que a pessoa se vê envolvida”.
O outro caminho que Simonton sugere – e que é a base de seu fantástico método de combate ao câncer, descrito no livro - é o aumento da atividade imunológica, sem interrupção do tratamento convencional, através de vários métodos e procedimentos.
A utilização da Autohemoterapia, simultaneamente ao tratamento prescrito, é uma indicação para as pessoas em tratamento com substâncias quimioterápicas, coquetéis ou medicamentos imunossupressores, que alem de atacarem o agente agressor do organismo, destroem junto as células de imunidade. Ao estimular o sistema imunológico estamos restaurando o funcionamento natural e, junto, criando condições para que o tumor regrida, pela ação conjunta do tratamento usado e pelo aumento das defesas naturais do corpo.

In memorian da nossa amada, grande amiga e querida irmã Regina Z.B. por todo ensinamento, amor e coragem em todos os tempos.

2 comentários:

Unknown disse...

É CONSTANTE A LUTA DO HOMEM PELA VIDA E O DESCONHECIDO, NO ENTANTO, OS CIENTISTAS DE BEM SE VÊEM AINDA COM AS MÃOS ATADAS PELOS PODEROSOS QUE VISAM APENAS O CAPITAL E NÃO O HUMANO O SER EM SÍ.
SOU ESTUDANTE DE BIOMEDICINA EM JOÃO PESSOA E ESTOU REALIZANDO PESQUISAS EM RELAÇÃO A O CÂNCER, E PRETENDO UTILIZAR COMO UM MÉTODO DE TRATAMENTO COMTRA O MESMO A AUTO-HEMOTERAPIA, E DIFERENTEMENTE DOS DEMAIS PROFISSIONAIS, EU VOU SEGUIR EM FRENTE, NÃO IMPORTA O QUE FÔR. ASSIM COMO ALBERT ENSTEIN, THOMAS EDISOM, ISAAC NEWTON, NÃO DESISTIREI E DEIXAREI MINHA COMTRIBUIÇÃO PARA A HUMANIDADE. QUE DEUS NOS ABENÇÕE A TODOS.

prevenção de doenças disse...

Olá, Teodora!!! Muito bem vinda. Gostei da tua colocação em ir em frente mesmo que alguns não permitam ou não vejam as possibilidades, como os exemplos que voce citou.
Assim tem sido com a Auto-Hemoterapia há 100 anos, Dr. Luiz Moura há 58 anos, eu faço há 14 anos e muitos como voce entrando no novo paradigma da era que estamos "CRER PARA VER".
Vamos continuar em contato.
Sucesso e um abraço.